yaaay

POSTED ON: 17 de jan de 2014 @ sexta-feira, janeiro 17, 2014 | 0 comments

Eu não gosto muito de começo de ano! Sempre detestei porque sempre foi difícil começar tudo de novo para mim... Mas até que esse está sendo bem calmo. Começos de ano como esses; o ultimo foi em 2010, eu acho.
Espero que continue assim, estou batalhando comigo mesma para ficar calma e parar de pensar em começar os cursos que eu quero fazer... Apenas ir, sem preocupações! =~

Eu estou muito é ansiosa para o carnaval, mas não pelo carnaval em si, porque eu sempre curti com a minha família um carnaval calmo, indo à praia. E é isso que eu estou ansiosa, em ir à praia. Ir para Arraial do Cabo. O melhor lugar do mundo ihih
Pensando bem agora, eu nunca fui uma adolescente que viajava com os amigos para curtir um carnaval super agitado... Primeiro porque eu nunca tive muitos amigos e segundo que eu nunca curti viajar sem a minha família. E com isso carnaval para mim sempre foi apenas uma extensão das férias.

Pensando bem mais agora, será que todos os meus medos vem de nunca ter encarado sair do meu porto seguro? Nunca ter encarado fazer as coisas sozinhas? Ah meu Deus! Vou parar de me questionar, porque ao mesmo tempo que eu não gosto de ser assim... Essa sou eu. :|
  Ah mas, eu estou feliz agora e é assim que eu quero ficar! Yaaay


← OlderNewer → / Newer →
ニャー