soundtracks

POSTED ON: 25 de jan de 2014 @ sábado, janeiro 25, 2014 | 0 comments



Meu post de hoje não era esse, mas serve também! Ehehe Na verdade era de ontem... Porque chegou mais um vestido do ebay, porém ontem eu fiquei sem internet e hoje estou sem meu notebook porque eu empresto para minha mãe levar para as aulas dela. Então só mais tarde :3

Ultimamente eu tenho ouvido muito as músicas pelo youtube, por mais que eu tenha ela no computador... Eu esqueço e ponho no youtube AHAHA
Descobri duas trilhas sonoras de filmes maravilhosos que são do tipo de se ouvir inteira. Na verdade são mais, mas essas duas para mim são as melhores.

A primeira é de Maria Antonieta ♥ (algumas músicas)


E a segunda é de Virgens Suicidas ♥


O blogger não achou esse vídeo do youtube, então vou por o link aqui o_ó



← OlderNewer → / Newer →
ニャー