buying on ebay and amazon ♥♥♥♥

POSTED ON: 23 de jan de 2014 @ quinta-feira, janeiro 23, 2014 | 0 comments

Finalmente alguma das coisas que eu comprei no mês passado no ebay chegou! Yaayyy ebaaaa weeeeeee!!! 
Alias, na verdade o que chegou primeiro foi um adesivo que eu comprei no Amazon. (???)




Mas você deve estar se perguntando... "Porque que alguém compra um adesivo pela internet? ._. "

Eu não deixarei você sair daqui com essa duvida!
Eu ganhei um gift card do Amazon de 5 dólares... Então procurei e procurei todo o tipo de coisas com esse preço para comprar que entregasse no Brasil, de anel a cordão, de meias e toucas e todo o tipo de coisa que você possa imaginar... E a unica coisa que entregava no Brasil e cabia no meu orçamento era esse adesivo da pequena sereia (que na verdade na foto parecia ser bem maior). Chegou em um mês super certinho e como meu notebook está fofo, eu resolvi colar nele. Quem gostou, sei lá e quer comprar, custou $2,86 e o link é esse!

A segunda coisa que chegou foi o meu vestido de veadinhos do Ebay... Ele é mais bonito do que eu imaginava ♥_



Quando eu comprei não tinha a cor que eu queria que era rosa bebe, mas eu fiquei tão feliz quanto se fosse da cor desejada. Ele é tão fofo e delicado... Na foto de baixo, que por sinal ficou muito ruim pois eu tive que tirar rápido com a câmera da minha irmã porque a minha, eu fiz a boa ação de emprestar ao meu pai... :D 
Eu o usei hoje para ir a shopping com a minha mama e irmã e escondi o lacinho de baixo porque me deixou com o culote aparentemente grande e como eu não posso me dar a esse luxo, então, resolvi esconder... Uma pena :( 



Eu estou apaixonada pela delicadeza dele! 
Ai que eu digo, eu sempre discordo do meu namorado quando ele diz que não vale a pena esperar tanto por uma coisa... Esse vestido foi 23,73, como não esperar? Onde no país onde moramos iriamos comprar um vestido tão bonito e bem feito por esse preço? Nunca! 


A estampa de veadinho de perto... Coisa mais aaaaaaaaaaawhnnn! :3 Como eu disse, ele foi 10 doláres e se você gostou dele também e quer comprar, o link é esse! Por enquanto está fora do estoque, mas logo logo deve ter mais :3  

                             
Faltam chegar mais 4 coisas que eu comprei e assim que chegarem, eu posto aqui  -mesmo que só para eu ver, yaaaay! não me importo com isso- 





← OlderNewer → / Newer →
ニャー