what love makes us

POSTED ON: 17 de jul de 2013 @ quarta-feira, julho 17, 2013 | 0 comments

só quem se apaixonou de verdade sabe, o que é pensar, o que é querer mudar, o que é cuidar de alguém, o que é ouvir gente de fora -q provavelmente nunca se apaixonou- falando besteira sobre a diferença de família e namorado, o que eu sempre quis é estar contigo junto da minha família e vou fazer isso até eu puder, estar junto de você junto de que eu amo... eu não sei o que eu to falando, apenas estou falando coisas desconectas de sentimentos que eu senti vendo esse vídeo, eu só quero que nós crescemos e sejamos para sempre juntos ♥

video
(/\não consigo tirar essa segunda.. pq duas exibições?)

*o vídeo era para fazer careta, mas meu Rodrigo queria bja*
Eu amo muito você, meu Digo!


                       


← OlderNewer → / Newer →
ニャー