offensive text

POSTED ON: 19 de jul de 2013 @ sexta-feira, julho 19, 2013 | 0 comments

Mudei o design do blog porque já estava na hora, weee! Mas tecnicamente o estilo está no mesmo do outro, mas eu gosto desse estilo clean até parecido com o tumblr, fazer o-quê! Só não estou conseguindo botar a mer-da-do-la-yo-ut :@ shit cray!! todo layout que eu demorei horas fazendo no ps, não encaixou e quando encaixa o lado esquerdo entorta :( só não sei o porque :( se eu não conseguir e tiver de bom humor porque essa dieta está acabando com o meu humor, eu mudo, se não... não! mal humor ta afetando até a minha escrita to escrevenod tudo errado mesm e fodase!! :D mas então, vou começar um curso em outubro de designer de games mesmo conta a vontade da minha mãe YAAAY faculdade não... não agora! não to com paciencia dessa merda não! não mesmo, ainda + que eu vou ter que fazer no Rio, tipo assim 2 horas de ônibus. Das duas uma, ou eu aturo e supero a minha aversão de ir ao Centro do Rio, ou eu largo essa merda de lado, vou para Arraial do Cabo e foda-se: viro hippie (pq é preferível isso do que ir trabalhar no mc donald, desculpa sociedade).

  

← OlderNewer → / Newer →
ニャー