dammit

POSTED ON: 17 de jul de 2013 @ quarta-feira, julho 17, 2013 | 0 comments

Eu não sei porque que eu não consigo manter uma linha de postagens diarias aqui... ARGHH CARAAI! ;@@~
Então, eu tô bem, tentando ainda manter outra linha de dieta que funcione, feliz por não estar executando nada que eu odeie, me desapeguei do meu motorola razrzinho fofo e grande e troquei por um Iphone então a camera é melhor e eu vou estar sempre com fotos aqui weeeeeeeeee e eu pretendo colocar fotos das minhas comidas aqui tipo o que eu vejo de uma menina super fofa mas sem imitar porfa porque o bom da vida é viver bem e estar bem e querer bem.... sendo original yaay :3 EIAHEIOA


"how are you doing today?
our answers
all of your questions, insane
oh no, no...

our history seems to repeat
all the answers i stored
i can't understand what's wrong
my head hurts" ♪



← OlderNewer → / Newer →
ニャー