Showroom Coca-Cola Shoes!

POSTED ON: 7 de mai de 2013 @ terça-feira, maio 07, 2013 | 0 comments

No mêêêêêêêêêês passado (17 de abril), meu pai me convidou para ir em um showroom da coca-cola shoes que ele estava organizando também! Showroom significa mais o menos um "salão com lançamento de novos produtos". Basicamente isso! 
Foi super legal e para não ir sozinha, chamei meu primo que fotografou tudo! :} 
Eu demorei para postar porque como eu e meu prim nos desencontramos bastante e eu me mudei, viajei (conversa para outro post) e fiquei um tempinho sem internet. Só conseguir organizar tudo agora :( Por isso a demora de quase um mês para conseguir as fotos, antes que pensem que eu sou incompetente e não consigo cuidar de um blog ou de uma parceria com alguém em outro blog :^) 


A decoração retro do lugar é liiiiiiiiinda demais! Babei por cada detalhe ♥-♥







 Tinha muitos lançamentos lá e meu primo fotografou os mais lindos... 




Franjanssss! ♥


Camurça me lembra Prince que me lembra luxo, apenas! 


A Coca-Cola está fazendo parceria com a Capricho e fez uns tênis infantis lindos! Umas coisas lindas, awnn



Coleção dos Simpsonsss, sorri chorei :')




Coloquei essa foto aqui apenas porque achei esse expositor de chinelo magnifico! :O É um imã que faz o chinelo ficar flutuando, Chesus :o


Chinelo vintage, so cuuuuuute! 


E eu... :) 




E meu primo lindo fav fab! ♥ 



Ah! E umas pessoas loucas que pediram para tirar foto comigo, alok! AHAHAHA QUEKI



Até que o garoto do Rbd é gatin e simpático =^.^=




← OlderNewer → / Newer →
ニャー