g-o_f-u-c-k_y-o-u-r-s-e-l-f! ◠‿◠y

POSTED ON: 18 de mai de 2013 @ sábado, maio 18, 2013 | 0 comments

Foda vocês. Foda a suas vidinhas normais. Fodam-se vocês e suas vidinhas normais... EU NÃO QUERO TER UMA VIDINHA NORMAL QUE NEM A DE VOCÊS! Estão me entendendo? Eu quero me aventurar! Quero fazer o que eu quero! Quero ter tempo para fazer tudo o que quero! Estou de saco cheio de meia duzia de gentinha da minha família falando o que eu tenho que fazer só porque tem seus empreguinhos lindos e passam metade do dia no engarfamento! Eu quero MAIS do que isso! Quero ser livre de uma vida normal, quero ser livre. Vou fazer do meu jeito, meu negocio proprio e fodam-se vocês da minha família, quando eu for rica eu mando um cem reais para opinião de vocês, flw? Bjaum! ✿◕ ‿ ◕✿



← OlderNewer → / Newer →
ニャー