WILD MINT Store.

POSTED ON: 5 de abr de 2013 @ sexta-feira, abril 05, 2013 | 0 comments

Por toda essa questão de "o que eu vou fazer da minha vida..?", eu pensei e resolvi unir o útil ao agradável que foi: abrir uma loja virtual 


Eu sempre gostei de comprar as coisas para mim na internet e via que a procura por coisas diferentes era enorme, porque é muito ruim vermos a gringa cheia das novidades enquanto nos esperamos muito tempo para obter e quando obtínhamos, vinha com um preço exorbitante! 

Por mais que seja uma coisa instável e temporária  eu estou gostando bastante... O problema todo é a espera pelos produtos. Os correios brasileiros são um dos piores sistemas e eu não fazia ideia de como são fdpsss. O produto chega no Brasil entorno de 4 dias logo após a saída do país -no meu caso always Hong Kong-, e ele fica retido no Brasil até a chegada a minha casa, por uns 28 dias. Agora porque dessa demora? Enfim, não vou ficar reclamando disso aqui se não será eterno ahahah

Por enquanto, são poucos produtos porque eu ainda dependo da "mesada" do meu pai e do cartão dele!
Mas, enquanto for crescendo os pedidos e eu obter algum lucro, vou aumentando o numero de produtos :~)

Fiz um logo simples, mas mt fofinho raaawrr

O link do facebook é esse: WILD MINT Store

Quem acessar e gostar de algum produto é só curtir e comentar na foto que eu entro em contato com você! 


Bejuss e piece! ♥ 





← OlderNewer → / Newer →
ニャー