the best song of the week ♥ #2

POSTED ON: 10 de abr de 2013 @ quarta-feira, abril 10, 2013 | 0 comments


Dessa vez vai ser difícil escolher só uma "melhor música da semana"...
Confiem em mim e no meu gosto musical e OUÇAM! 

Lana del Rey - Lolita
Não tem o que dizer, Lana é Lana e essa música tem me deixado tão tão, me dá uma vontade de ficar cada vez mais menininha e awm e colocar tudo rosinha e ficar toda delicadinha awnn 



MGMT - Electric Feel
Essa música é assim: apns está num looping desde 2010



Purity Ring - Belispeak 
É da aquelas que a gente quer decorar a letra da música toda!



Smith - Baby, its you
Da minha lista de músicas dos anos 60 maravilhosa i wanna be 60's



Trick Daddy - I'm a Thug 

Falem o que for, eu amo hip hop e eu sei que não tem nada haver com as minhas outras músicas! Ihihi ♥



Men at Work - Who can it be now
Essa música me lembra de épocas que eu nunca vivi! :') ♥ QUERO OS ANOS 80 PARA MIM




← OlderNewer → / Newer →
ニャー