i WANT/NEED to be skinny ☝

POSTED ON: 26 de abr de 2013 @ sexta-feira, abril 26, 2013 | 0 comments

"Você pode reclamar a vida toda... Ou decidir mudar!"


Eu sempre reclamei. Sempre! 
Quando engordava um quilo, quando emagrecia, quando era mais nova, e agora. Quando uma calça não cabia mais ou quando sei lá... Terminava de comer algo muito gorduroso. 
Eu sou muito baixinha e não posso viver desse jeito. 
Meu peso sempre foi na casa dos 45, e tendo 1,42 (sim! cry 4 life) não posso passar disso, mas desdo começo do meu namoro... Eu engordei mais e mais, hoje devo pesar uns 51 quilos O QUE É INACEITÁVEL para mim! Meu objetivo sempre foi ter 40 quilos, mas nunca fiz uma porra de um esforço para que isso acontecesse... E agora eu estou disposta, nem que eu pare de comer por um tempo prolongado as coisas que gosto para me desacostumar, necessito. Até porque ultimamente eu tenho sentido MUITA tontura e isso é sinal de problemas que com certeza são pelo peso, porque eu andei consultando o médico e ele disse que deve ser o peso porque como eu sou pequena, eu estou sobrecarregando a minha coluna, o que faz uma pressão no pescoço acarretando numa possível labirintite. Gente, isso é sério! Eu não posso levantar da cama as vezes sem ver o ambiente rodando e morrendo de náusea  Eu tô prejudicando minha saúde é sério, preciso emagrecer. Vou me matricular numa academia, porque eu tenho esteira em casa e ela até estragou por ninguém usar. Cogitei a possibilidade de voltar a fazer natação, mas mesmo sendo um bom esporte, isso nunca me ajudou a perder peso e nem nada. Ao contrario, engordei muito na infância fazendo e só criei ombro -tenho ombros largos e não quero que voltem a crescer u_ú-.
Estou disposta a isso, e vai ser de muita boa ajuda o blog da Lau lindan que tem receitas maravilhosas de comidas saudáveis. E é muito bom ver alguém se esforçando também, porque sem querer você adquire o esforço da pessoa. 
  

Eu não quero nada muito absurdo não, apenas não quero ter mais barriga e gordura localizada na perna e braços. Sempre tive barriga, minha família toda que mesmo sendo magra tem aquela gordurinha localizada, e eu não quero isso e não posso pelo meu tamanho e por mim mesmo, não a nada pior que vestir uma roupa e não se sentir bem nela! 

Pode demorar um pouco, mas o melhor e saudável resultado... Não virá de imediato! 
E eu vou conseguir, vou voltar com meus chás verdes e comida integral, eu sei que vou conseguir... 
→ -10 quilos  


← OlderNewer → / Newer →
ニャー