☹☹☹☹☹

POSTED ON: 30 de abr de 2013 @ terça-feira, abril 30, 2013 | 0 comments

Eu nunca fui dessas de aceitar essa condição de ficar triste 24hrs por dia, mesmo com essas merdas de problemas dessa merda vida, antes, quando ia para escola era como se tudo se apagasse e eu fosse outra pessoa junto dos meus amigos e agora que escola acabou é difícil achar coisas que me tirem dessa realidade. Os finais de semana com meu namorado tem me feito escapar, mas as coisas estão ficando tão duras que as vezes nem a companhia dele que é tão maravilhosa tem que feito esquecer. Não que ele não me deixe feliz, por contra, os momentos com ele são os mais felizes e os melhores. Mas são os problemas que tem superado o grau de dureza, e agora com a mudança de casa novamente e a perda de muitas coisas!

As coisas estão mudando tanto e tão rápido que eu não consigo acompanhar... As pessoas da minha família que eu mais confiava hoje em dia não são quase nada para mim, as pessoas estão mudando e eu continuo aqui... Perdida, confusa e com uma constante vontade de sumir.   

← OlderNewer → / Newer →
ニャー