❤2 years and 6 months and i hope more!❤

POSTED ON: 30 de abr de 2013 @ terça-feira, abril 30, 2013 | 0 comments

Estamos chegando nos três anos e eu acho tão estranho quanto as pessoas se espantam e dizem: "Mas já isso tudo?". O tempo passou tão rápido.. Eu vejo esses casais que tem quase o mesmo tempo que nós e alguns são tão vazios, tão "o tempo passou". E eu vejo nós... Rindo as vezes só de olhar para cara um do outro, viajando, correndo pela casa parecendo aqueles melhores amigos bobos e eu gosto tanto dessa nossa naturalidade... Sem muita pressão! Gosto do seu cuidado comigo, do seu amor, da nossa intimidade, das coisas bobas e gosto tanto de como todas as nossas briguinhas terminam, sempre cinco minutos depois rindo, sacaneando e brincando um com o outro no maior amor. Eu agradeço muito por isso, por toda essa espontaneidade. Mesmo com você me decepcionando e me fazendo chorar as vezes, eu nunca desistirei de nós, mesmo que o céus fiquem violentos. Eu estou te dando todo o meu amor!  


      "Come with me my love... To the sea, the sea of love..."


♥♥♥ 



← OlderNewer → / Newer →
ニャー