Poupée Girl ❤

POSTED ON: 7 de fev de 2013 @ quinta-feira, fevereiro 07, 2013 | 0 comments

A uns quatro anos atrás, eu comecei com a minha primeira poupeé, desde então já tive umas 6 em temporadas diferentes. Desdo ano retrasada que eu não jogava -por estar com internet 3g e como o site é pesado não suportava-. Mas agora que estou com uma internet maravilhosa, voltei e mais viciada ainda! Ihihi 


No site, você monta uma boneca e tem um closet (como na foto). Então, você faz upload de fotos que coisas que você tem, como maquiagem, roupas e acessórios. No site tem uma tutorial do que você pode ou não colocar e tem que respeitar as leis -os japoneses são muito rígidos e se você colocar uma foto da internet ou de outras coisas... eles te acham sabe-se lá como e te punem por isso. super sinistros!-.
Com o upload de seus objetos você ganha ribbons (dinheiro do jogo) e uma peça de roupa ou acessório ou outras coisas. 

Não gostando do que você ganhou, você pode vender no Poupée Market que é onde outras pessoas também estão vendendo outras coisas. E então você terá ribbons para comprar o que quiser e vestir a sua boneca. 

Além de tudo isso, o site tem poupées do mundo inteiro e então você pode fazer amizades também, eu mesmo tenho uma amiga fofíssima da Alemanha. Você cria amizades trocando mensagens e comentando nas fotos que as pessoas colocam -o que te faz ganhar mais ribbons, são 5 ribbons por comentários-.

Tem os eventos da Katharine que é uma loja onde a cada temporada vem coisas diferentes para você comprar. O que faz todo mundo juntar ribbons para os eventos como Natal, Ano Novo, Halloween...

Quer dizer... Você se diverte, compra muitas roupas, veste sua boneca do jeito que quiser. Uma brincadeira de moda divertida e super super fofa! :3 

Quem dizer, é só se cadastrar no poupée ameba e me adicionar logo depois, né? Ehê 


    



Marcadores: ,


← OlderNewer → / Newer →
ニャー