A difficult adult life!

POSTED ON: 25 de jan de 2013 @ sexta-feira, janeiro 25, 2013 | 0 comments


"Quando você cresce, as coisas melhoram!"- Ninguém nunca disse isso. 

E é exatamente o que se passa nos meus 19 anos... Muitas decisões a tomar e essas decisões tomadas errado irão afetar a minha vida para sempre. Já pensou se escolho o caminho errado? Que responsabilidade!  
Ultimamente, eu tenho pensado tanto e em tantas coisas diferentes que minha cabeça parece um balão. 
Sei que todo mundo que termina o Ensino Médio, passa por isso. Nessa transição entre continuar estudando numa faculdade ou em um curso técnico, começar a  trabalhar ou então estudar para algum concurso publico. São tantas opções, algumas certas e outras erradas. 
Só que para mim tem sido um fardo pensar e pensar e pensar. Eu sou muito indecisa e insegura e tudo o que  de novo que eu  faça, tem me feito perder o sono. Fora o desanimo... Ai meu Deus do céu, eu ando tão desanimada para tudo... É uma coisa tão mais tão esquisita eu me sentir assim, porque eu não sou assim. Não mesmo!  Terminei meu Ensino Médio disposta a encarar 5 anos de faculdade de Designer Gráfico, depois mudei para Designer de Interiores daí depois mudei para Arquitetura e fiquei nessa de Designer de Interiores e Arquitetura. Adoro mesmo os dois, nem se calculam as horas que eu perdi imaginando fazer casas e decora-las e nem se falam as horas perdidas no The Sims me imaginando fazer aquilo de verdade. Porém, nessa coisa de pensamentos, me questionei se é realmente isso que eu quero fazer para o fucking resto da minha vida! E a resposta foi: Não! 
E então começou outra batalha de pensamentos. Eu sinceramente não tenho segunda opção a não ser essas áreas de construções. Já pensei em Med. Veterinária que é uma das coisas que eu amo que é cuidar dos animais, mas só fraca demais para lidar com o sofrimento deles. Só me resta mesmo eu ficar nessa área de construções. 
Fui na faculdade ontem e houveram alguns empecilhos temporários para eu começar Arquitetura e se isso permanecer, eu terei que mudar para Engenharia Civil. Por hora, essa é a minha tentativa de iniciar uma faculdade. Se eu não gostar, eu simplesmente começarei outro e ponto. Sei meus limites e o que eu quero para minha vida...
Só preciso lavar o rosto, prender o cabelo e seguir em frente... 

← OlderNewer → / Newer →
ニャー