Tiring day of shopping...

POSTED ON: 28 de nov de 2012 @ quarta-feira, novembro 28, 2012 | 1 comments

Ontem fui fazer compras de inimigo oculto para o Natal.
Tem uns três anos que a minha família começou com essa coisa que eu acho chatinha... Sou muito mais o Natal tradicional quando todo mundo troca presentes com todo mundo e daí ninguém sai no prejuízo de ganhar um só presente que não goste. Não é pessimismo não, mas todo mundo que me tira de amigo oculto, não consegue captar o meu gosto. AHAHAHAHAHA
Anaywaaay, fomos eu, minha avó e minha prima na Rua da Alfandega. Que é tipo uma 25 de março, que é tipo um pedaço de terra aonde tem muita coisa diferente e barata! Levei pouco dinheiro -para aproveitar e dizer que eu não tinha-. Além de ter comprado as maldades de inimigo oculto (muhaha), comprei algumas coisinhas que estava precisando e outras que eu não tava mas comprei porque eu atoro comprar..... 


So... 

1 - Necessaire.  (Estava necessitando de uma necessarire -q- que desse para por cadeado, para esconder algumas coisas da minha irmã, tipo dinheiro e maquiagens. Porque ela sempre pega e some com as minhas coisas. Tipico de irmã cacula.) 
2 - Lápis marrom para sobrancelha. (1 real, só espero não ser tão ruim)
3 - Cílios postiços. 
4 - Glitter fluorescentes. ♥    
5 - Arco de cabelo de spike. (É do tipo de coisa que você não está precisando, mas precisa comprar porque estavam 5r$) 
6 - Anéis. 
7 - Óculos. (Não comprei, mas queria um óculos novo e ganhei este do meu pai.)

                
Foi um dia muito cansativo, mas ótimo! Estava chovendo e eu fiquei muito molhada. Mas mesmo assim, que não gosta de se matar de andar comprando? Ahaha    




ENJOY YOUR LIFE, Xx! 
             

← OlderNewer → / Newer →
ニャー