Saving for fast fashion.

POSTED ON: 21 de nov de 2012 @ quarta-feira, novembro 21, 2012 | 0 comments

Depois do meu ultimo erro que foi fazer um biquíni por encomenda (que pedi 2 dias antes de um passeio da minha antiga escola, que alias saiu mal acabado horroroso), eu resolvi ser uma pessoa melhor e não comprar nada em cima da hora, mas também não tava animada para comprar porque eu to com uma barriguinha que não sai mais... DÃÍ, eu fui ao shopping com a minha mãe e catei, cacei e escavei as lojas de cima a baixo e nada! Até que para o meu espanto, eu achei uns biquínis legais na Leader onde nunca tem nada de cool. FALO MESMO: Sou pobre, compro em fast fashion e por hora não tô rica para ficar comprando em butique que para a minha pouca experiencia em costura é a mesma merda de pano/linha/finalização. Entãããummm gente bowa é a mesma bosta! 

O conjunto que eu montei deu 33 dinheiros brasileiros. E essa sacola de praia que eu comprei na Renner foi 10 reais. Lindeza de economia!


PEACE, Xx.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー