I'm back with the summer!

POSTED ON: 5 de nov de 2012 @ segunda-feira, novembro 05, 2012 | 0 comments

O verão está chegando mais rápido que você consiga terminar esse texto. E com isso o ano letivo vai começar definitivamente depois do verão, aqui vou eu para universidade! :) 
E espero fazer uma boa escolha em questão do curso de Arquitetura... I hope this ok. 

Aqui vão algumas músicas que eu recomendo: 

 Yeah Yeah Yeah’s - Heads Will Roll (A-Track Remix).

 Slightly Stoopid - Closer To The Sun.

 Skrillex - Kyoto.

 Trick Daddy - I'm a Thug.

 Peaches - Mommy Complex.

 Neon Indian - Hex Girlfriend.

Lykke Li feat Keerup - Ultil Wee Bleed. 

 Grimes - Oblivion.

 Skrillex - Bangarang.

 Friends - Friend Crush.

 Lloyd Banks feat. Juelz Santana - Beamer, Benz or Bentley. 


Quando eu estiver pronta para a faculdade em fevereiro, eu vou estar em um ritmo slothlike e provavelmente essas músicas irão me deixar um pouco mais motivada. :~~~~~~) 

PEACE! 

Hayr, x. 


← OlderNewer → / Newer →
ニャー