Big question: Razr VS Iphone.

POSTED ON: 28 de nov de 2012 @ quarta-feira, novembro 28, 2012 | 0 comments

Estou sem celular a um tempão, coisa de quase um ano. Sacrifiquei esse tempo para conseguir um celular foda. Porque desda ultima vez que eu fiquei uns 3 meses com o Iphone, eu vi que me importava com bons celulares.

Meu pai está tentando me convencer a pegar um Motorola Razr que ele comprou para ele e não saiu da caixa. Mas como eu passei aquela temporada com o Iphone e fiquei in love, não pensava em mais nada além daquela lindeza ehe... Porém, como meu namorado tem um Galaxy SIII -que é android-, ele me pediu para ver sites de comparação entre um e outro, e considerar as opiniões.   


Pesquisei em vários sites e tinham muitas opiniões, tem gente que prefere a liberdade que o razr dá, mas tem gente que prefere o iOS por N motivos, e aquele bla bla bla de sempre... Neste site, ele diz que o razr é melhor e porque disso. 
Tô começando a cogitar essa possibilidade do razr, porque está mais fácil e mais rápido de só pegar com meu pai. E também, eu tô vendo tanta gente com o Iphone e tanta gente nhenhenhe...
E eu gosto do que ninguém tem, sou chata, sou do contra, essa sou euzinha esse é meu jeitão ahahahahha  
O que me deixava triste é ver o tanto que capas legais por aí -e eu e minha si, iriamos combinar :(-, but, andei caçando no ebay e achei várias capas legais pro razr, isso então não será problema. 
Vou pensar mais um pouco, e post o meu celular escolhido hehe :3 

Bjês. 


PEACE.   


← OlderNewer → / Newer →
ニャー