accomplished = consequence

POSTED ON: 8 de nov de 2012 @ quinta-feira, novembro 08, 2012 | 0 comments

Hey everyone! :}
Dia 2 de novembro foi dia de finados e também de Stop Motion Zombie Walk. Ano passado, eu fui com meus amigos e namorado♥ e achei tão divertido e diferente que eu resolvi ir de novo. Este é um evento que reúne fãs de zumbis. Eu não sou muito fã, alias, tenho até pavor nessa hipótese. Mas achei o evento diferente, apesar de que precisa ter a mente aberta para ir, porque são tantas pessoas "estranhas" e que realmente levam a coisa a sério. Então... 

Fomos eu, meu primo e meu momorado. Ouve uns imprevistos na minha casa que fizeram que nos não chegássemos na hora da concentração para caminhada e por fim chegamos em Copacabana no final do evento. Mas mesmo assim, não perdi o espirito e taquei o sangue falso em mim, por azar caiu no meu cabelo. 
Então, segue o resultado... Uma grande mecha vermelha/rosa no meu cabelo. Choros eternos :'(


Procurei por muitos resultados na internet e até cogitei a possibilidade de fazer um soap cap. Mas optei pelo shampoo anti-resíduo.



Ai está ele. Comprei ontem e usei, senti uma leve diferença a mancha que antes era vermelha, agora está rosada. Espero mesmo que saia, para daqui a um tempo poder fazer meu reflexo tranquila. Btw, exista outros jeitos. Espero mesmo mesmo que esse vermelho saia, porque é uma cor que eu desprezo. :/ Miss ma blond hair.

PEACE. H, x.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー