Green Tea.

POSTED ON: 10 de set de 2012 @ segunda-feira, setembro 10, 2012 | 0 comments

Tenho bebido muitas xícaras de chá verde a um tempo, porque são ótimos! Você se sente melhor e mais fortalecido. E até porque ele aumenta a perda de gordura em 35%. E reduzem o risco de câncer e outras doenças. Bebo cerca de 3 xícaras por dia agora, por um mês e já me sinto mais saudável. Agora eu parei definitivamente - eu e meu namorado fizemos essa promessa um ao outro - de comer besteiras, devo me sentir mais magra de forma saudável.
Ele limpa o corpo totalmente, e apesar de você ter que fazer xixi todo o tempo, isso é bom porque evita o ácido úrico e limpa seu sistema digestório. Nunca gostei de chá, e no começo ele tinha um gosto horrível, embora agora eu aprendi a faze-lo corretamente e até estou gostando do seu gosto.
Boa tarde, a propósito, e essa foi uma dica de saúde de pequeno porte para começar a semana :)











← OlderNewer → / Newer →
ニャー