Explication n Miroslava Duma.

POSTED ON: 20 de set de 2012 @ quinta-feira, setembro 20, 2012 | 0 comments

Surtei esses dias, mas só para esclarecer - porque meu namorado disse que estava contraditório -, não é que eu não vá postar nada sobre moda. É que eu simplesmente não vou postar somente isso, porque acho chato esses blogs só de dicas, só de fotos de roupa e só de uma coisa só. Não sei servir uma coisa só. Vou postar o que eu quiser; sempre que quiser, sobre o que quiser. Até porque essa porra aqui é minha! Mentira, aceito sugestões, sim. Uhuhuhhh. Gosto de coisas aleatórias e acho que todo mundo também, porque cair na mesmisse é um saco.

Btw... A um tempo atrás eu vi uma reportagem sobre uma tal de Miroslava Duma. It girl Russa, 26 anos, estilosíssima e riquíssima. O que me fez gostar desta pessoas foi saber que ela tem 1,55 ♥ Uma fofona! Eu com quase isso de altura, nem hesitei em me inspirar nela.
As combinações dela, fazem ela parecer mais alta. Um awn para mim que sou gnomo.

Então, já estou salvando as fotos dela no meu computador para servir de inspiração quando não me vem nada na cabeça para usar. Uhuhuhh! Xx

← OlderNewer → / Newer →
ニャー