Sale OFF!

POSTED ON: 20 de jul de 2012 @ sexta-feira, julho 20, 2012 | 1 comments

Desde que comecei a minha "vida de internauta" em 2005, ou sei lá.. O yahoo me ajuda em tudo, de e-mail até noticias sobre politica, moda, fofoca e etc. Comprovei isso hoje! Ehehhe.
Vendo as notícias, me deparei com uma coisa que vai ajudar a mim - desprovida de dinheiro - e a todo mundo que gosta de moda, mas não pode comprar marcar famosas pelo simples fato do mesmo dinheiro!
Varios estilistas renomados vão apostar nesse estilo de venda de "ponta de estoque".

"O portal superexclusivo.com.br vai contar com a contribuição de Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço, Gloria Coelho, Carlota Joakina, Huis Clos, Paula Villalonge e Maria Garcia. O consumidor terá os produtos à disposição 365 dias por ano e com prazo de entrega de até três dias úteis.
Outro atrativo da novidade: os preços são mais baixos do que nas lojas originais. Para as interessadas, é possível encontrar vestidos do Reinaldo Lourenço, por exemplo, com até 50% de desconto." - Via Yahoo.

Mesmo sendo roupas de coleções passadas - o que não interfere de você ter aquele vestido lindo de grife. - vale muito a pena. E ninguém tem idéia de como eu estou empolgada em ter as roupas da Juliana Jabour que eu babo desde fiquei menos leiga sobre moda.

                                           

Já estou de olho nos próximos estilistas que virão em ponta de estoque.

GO SHOOOOOOOPPING IN superexclusivo.com.br  :')))

← OlderNewer → / Newer →
ニャー