My songs lately...

POSTED ON: 3 de jul de 2012 @ terça-feira, julho 03, 2012 | 0 comments

Demorei um pouquinho entre um post e outro. E nesse eu vou colocar o que eu tenho ouvido ultimamente...
Eu sempre escutei um pouquinho de tudo, claro, um pouco de tudo do bom eehehe.
Uma coisa que eu nunca pensei em gostar era o HIP HOP. Ouvir eu sempre ouvia, até porque é um estilo que está presente desde sempre. Mas gostar é outra história. E o que fez meu coração foi Kid Cudi, Kanye West, Tinie Tempah, Nicki Minaj e Swayze. Mas, entre outras coisas, continuo escutando um pouco de tudo. Ultimamente tenho ouvido coisas mais alegres. Então...

My playlist;

* Tinie Tempah feat Swedish House Mafia - Miami 2 Ibiza.
Viciadíssima nessa música... Tipico de música que faz você querer saber a letra toda.

* 2Pac ft Dr. Dre - California Love.

* Kid Cudi - Pursuit of Happiness.
Melancolicamente boa, e o refrão vai ser a minha tatuagem do futuro!

* Marvin Gaye - Got To Give Up.
Amo Marvin Gaye e essa música é sexy demais!

*Nick Minaj - Did It On Em.

*Fun ft. Janelle Monae - We Are Young.
Fixa na cabeça! =~

*Far East Movement - She's On the Move.
Far East Movement é bom demais, todas as músicas.

*Shwayze - Buzz'n.

*Ladytron - Ghosts (Radio Edit).

*Gary Glitter - Do You Wanna Touch Me (Oh Yeah).
Nunca tinha ouvido um Glam Rock tão bom e sexy ;~)

Essa playlist está bem eclética, mas depois post uma com um estilo específico!
xxxxxxxxxxxxxxxx


H.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー