Frans bikini!

POSTED ON: 9 de jul de 2012 @ segunda-feira, julho 09, 2012 | 0 comments

Estava dando uma olhada em uns blogs da Suécia, para ver o que se passa lá fora com a moda e tudo que envolve...
Como lá é verão, nada se fala mais além dos biquínis. Dei de cara com esses lindos de franjas!
Eu sou muito chata com biquíni, não gosto desses modelos de cortininha que comigo não valorizam nada.
Os de tomara-que-caia com bojo era legal, mas já deu. Tenho até um modelo parecido com esses mais ao invés de franja são uns babados. Super lindjênhos!
Eu adoro o verão e como ele me deixa bem com o ritmo de praia e sol - mesmo estando com um pouco de sobrepeso, isso não tem tirado todo meu animo -.

Adorei eles principalmente os dois últimos! Por mim, podia investir numa parte de baixo maiorzinha, assim como na foto a cima... Ficou uma graça. O difícil vai ser achar esses modelos no Brasil, mas graças a Deus existem lojas que fazem biquínis sob encomenda.

Estou disposta a tentar fazer um quando a minha máquina de costura voltar do concerto... Posto aqui se conseguir! Ehehehe :}


xxxxxxxxxxxxx

H.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー