DIY:Tie Dye Shorts

POSTED ON: 12 de jul de 2012 @ quinta-feira, julho 12, 2012 | 0 comments

Não sei se é criatividade reprimida ou falta do que fazer... Mas eu estou sempre inventando alguma coisa para modificar! E no Natal retrasado, minha avó me deu um short branco muito sem graça. Usei anilina azul e não consegui nada mais do que isso... Um esquisito tie dye. 


Até que hoje, resolvi deixar ele mais alegrinho! Usei anilina de madeira - o que eu uso com tudo, até no cabelo - que é super barato... Porem, não sei se vai fixar! Mas não custa tentar. 
Usei rosa e amarelo.


 Se alguém quiser fazer, pufavor.. Usem luvas porque isso é um diabo pra sair das mãos! 
 Depois, eu separei as partes e amarrei para ficar mais fácil e obter um resultado diferente.


Tem que ter muito cuidado, por que isso mancha tudo e todos. Acabei manchando um pouco a parte azul com o rosado e um pedaço da minha área de serviço ehehe. 

Depois que tingi as partes que queria, retirei os cadarços e pronto! Só por para secar. 


Voilà! Nem parece o mesmo short! Irei ter que lava-lo a mão e rezar para que a anilina não saia! Yay! :D 

Me inspirei no short do Jeffree Star... Absoluto demais! 


Observação: As fotos ficaram ruinzinhas porque eu tive que tirar de um celular! :/
Bye
xxxxxxxxxx!


← OlderNewer → / Newer →
ニャー