Everything new again...

POSTED ON: 26 de jun de 2012 @ terça-feira, junho 26, 2012 | 0 comments

Larguei o blog para poupar preocupações... Porque todo mundo que tem um sabe que passar três dias sem pensar em nada de útil para ele nos dá aquela sensação de "tempo perdido". Mas sei lá, deu saudade dele hihihi! Tenho o BLOGSPOT desde 2008, tentei até ter um TUMBLR, mas é muito comum, e mesmo você tendo a opção de deixa-lo como a sua cara, acaba ficando como todos os outros. Fora a tendencia explosiva que ele virou na minha cidade. So... Cá estou eu!
Estava pensando seriamente no que eu postaria aqui com o tempo. Já tenho uma ideia, mas eu não quero que vire um blog de dica de moda ou um diário pessoal, nada objetivo. Acho que ficaria legal coisas aleatórias, não sou muito boa em me focar numa coisa só.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー