Prom Class of 2011

POSTED ON: 15 de nov de 2011 @ terça-feira, novembro 15, 2011 | 0 comments



Esquece aquele post que eu fiz no meio do ano sobre querer acabar com o meu ano letivo logo, eu estava louca! Não quero que isso acabe nunca... Se pudesse, repetiria todos de ano para que nós possamos aproveitar a presença um pouco mais. Acho que Deus escolhe quem vai passar a vida ao nosso lado. Porque todos que atravessaram essa jornada comigo, me fez crescer de um jeito. E se isso é tão magico e maravilhoso, porque acabar assim? Porque colocar outras pessoas nesse vinculo de amizade? Porque substituir? A vida não é justa... Dezembro podia nunca chegar....

"Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo!
E nos dias de inverno e solidão..
Se aqueça com o meu coração"

← OlderNewer → / Newer →
ニャー