live far away

POSTED ON: 16 de nov de 2011 @ quarta-feira, novembro 16, 2011 | 1 comments

Colei essa foto de um FLICKR da Finlândia. Colei mais por ser meu sonho (acho que o de grande parte de uns brasileiros) morar fora do Brasil. Nunca me interessei pela Finlândia e nem vou me interessar agora. Porém, essa foto me deu um ar tão calmo e pleno das coisas que não me contive em colocar aqui. Seja qual for o país - Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra ou sei la. Estarei me sentindo mais em casa do que em terras atuais. Principalmente se puder levar meus bens mais preciosos que é minha família, porque se puder, será de grande alivio, pois é a unica coisa que me preocupa nisso tudo. Não saberia viver sem eles e é um dos motivos pelo qual não fiz intercâmbio até hoje! :^(    

← OlderNewer → / Newer →
ニャー