last news

POSTED ON: 25 de ago de 2011 @ quinta-feira, agosto 25, 2011 | 0 comments

Muitas pessoas falam que meu blog parece um tumblr! Vsf... Em todo blog você pode colocar fotos e frases então não me venha com esse papinho de imitação e blabla faça um tumblr e blabla saia daí!
Então... as aulas voltaram e até que estão legais. Talvez não iremos ter formatura e nem a colação de grau. O que é uma pena! Porque seria uma ótima lembrança do ultimo ano do colegial e dos amigos queridos :'''''(
Eu realmente tenho que aprender a gramatica para passar de ano, estou ruim em questão de ''que'' e ''se''. Vai ter um projeto na minha escola e o tema é anos 50, iremos dançar Twister n Shout dos Beatles. Está very cool os planejamentos.
Tô pensando em fazer algum tipo de luta, tô tão gorda e sedentária.
Ah, tenho que postar aqui a foto do meu piercing madonna (eu já tinha furado ele em 2008 mas enjoei e tirei) recoloquei ele agora. E mais chato de tudo é ouvir os comentários que primeiro, me perguntaram se eu coloquei por causa da Amy Winehouse. Segundo, sempre comparam como uma verruga ou um carrapato.Quer dizer... Um bando de gente idiota! E ainda perguntam a quem eu copiei. Acho que eles acham (QUE?) só porque é um piercing diferente eu copiei de alguém. Vão dormir, vão.
Meu próximo e alcançável piercing é o do freio superior, acho a coisa mais linda e fofa. Só falta convencer minha mãe.
Bom, desisti de fazer Publicidade e Propaganda... Não era o que eu queria - quando eu fui me aprofundar e conhecer mais sobre o assunto. E o que tem de n00b tentando fazer, puts! Vou fazer mesmo é Designer de Interiores ou Gráfico. É acho que essas foram os últimos acontecimentos.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー