damn of people

POSTED ON: 1 de ago de 2011 @ segunda-feira, agosto 01, 2011 | 0 comments

Desde o começo colegial eu ando farta de tudo. Farta das aulas, farta das matérias, farta de quebrar a cabeça com aquela matemática que nada tem haver, farta das regrinhas bestas como usar tênis de uma cor só, farta de tudo, mais principalmente farta das pessoas! Eu reclamo, tento sair da minha escola - falhei duas vezes ao tentar sair dela porém não posso me culpar muito, as escolas para qual eu mudei foram as piores! E mesmo que eu mudasse, as pessoas são iguais em todos os lugares, um bando de gentinha falsa e mesquinha... Eu sei que não sou uma adolescente normal e ando com essa aversão em fazer amizades. Ando pensando muito em como será quando eu voltar à escola, todos aqueles rostos repugnantes, todas as vozeszinhas irritantes e aqueles sorrisos por trás da falsidade. Como eu irei aguentar mais cinco meses antes do final do colegial? Como vou aguentar o cinismo das pessoas? Me diga como? Dá vontade de faltar dia sim e outro também, mais ando com muitas faltas e preciso melhorar minhas notas! Queria muito colar um sorriso bonito na cara e colocar no piloto automático, apesar de que na vida é bom passar por essas situações até você ficar dura como uma rocha - não em todas as situações, longe de mim querer ser rude! Só acho que é menos provável ser passada para trás quando você se torna uma pessoa mais resistente. 
Eu ando me sentindo muito só, ando até meio deprimida e se não fosse minha família, o Rodrigo e alguns amigos virtuais - como a Ana! Eu não seria nada... Eu queria muito não ligar e até consigo as vezes, mais do nada me pego pensando em quão me sinto só.  

← OlderNewer → / Newer →
ニャー