some random shit

POSTED ON: 23 de jul de 2011 @ sábado, julho 23, 2011 | 0 comments

♡  Meu gato gosta de massagem facial.
Cheiro meus dedos toda hora. 
Meu namorado gosta de rockabilly.
Curto indie rock e reggae ao mesmo tempo.
Sei falar a lingua dos The Sims.
Até hoje jogo joguinhos de fofos de menina, estilo pupe ameba.
Gosto muito de recortes e colagens.  
Não gosto de pessoas que não gostam de animais.
Em toda a minha vida desde que eu nasci nunca fiquei sem nenhum animal de estimação (principalmente gatos).
Amo muito gatos.
Já tive três câmeras fotográficas que não deram certo.
Minha vó é muito maquiavélica. 
Gosto do Rio de Janeiro, mais não gosto do Brasil. 
Não me sinto muito a vontade na casa de outras pessoas.
Já tive três piercing e tirei dois por ter enjoado.
Não sei arrotar.
Tenho mau-humor matinal.
Fico mau-humorada quando estou com frio.
Acho o fim música japonesa, desculpe-me.
♡ Tenho pavor de zumbis e frequentemente sonho com eles.

Depois escrevo mais.


← OlderNewer → / Newer →
ニャー