rest of the above questions

POSTED ON: 20 de mai de 2011 @ sexta-feira, maio 20, 2011 | 0 comments

As primeiras 53 perguntas não estão bem respondidas, mas também quem pudera com o sono que eu estava, mas o resto está com respostas melhores ;~)) (Perguntas respondidas a quase três meses atrás) 54 - Cor favorita: Tenho várias e sempre mudo o meu gosto por elas, gosto de rosa, amarelo, laranja... ;~)) 55 - Música favorita: Ah, tenho tantas músicas favoritas mas a que eu nunca enjoou é Stella was a diver – Interpol 56 - A voz que te faz tremer: Arnaldo Antunes. 57 - Homem perfeito: Váááriiiooss!! Wagner Moura, Ed Wistick, Jensen Ackless e outros muitos! 58 - Mulher perfeita: Natalie Portman, Drew Barrymore e Jennifer Ganner! 59 - Prioridades: Começar minha faculdade de Publicidade. 60 - Inútil é: Twitter! Me desculpem os viciados, mas acho uma puta inutilidade! (?) 61 - Inteligente mesmo é aquele que: Consegue se virar em meio a uma situação estranha! 62 - Burro é aquele que: Não aproveita as oportunidades da vida. 63 - Loiro (a) ou moreno (a)? Em questão a mulher, acho as loiras... Em questão a homem, os dois! ;~) 64 - Amizades: Conto no dedo (??????) 65 - Já teve algum CD que se arrependeu e hoje se envergonha? Rouge e Rebelde HEHEHE 66 - CD que não sai do seu aparelho de som? Mudando a pergunta, o CD que não sai da minha playlist... É o do SOJA e do Phoenix que eu demorei quase um dia para baixar! \*-*/ 67 - Fantasmas: Eu vi um uma vez só, estava no quarto com meus primos e minha irmã... não deu para ver muito bem mas parecia ser um menininho loiro, e o que me deixou com mas medo foi que minha irmã também viu, mas Deus queira que eu nunca mais veja nada! =(((( 68 - Cheiros favoritos: Alguns perfumes me lembram de épocas boas e ruins. Um shampoo me lembra a minha 4ª série – que eu sempre tomava banho de manhã para ir para escola. Sr N. da Natura me lembra os últimos anos que fiquei na minha antiga casa e aquele Rexona de Chocolate – ecot, me lembra uma época triste. Mas, eu gosto do cheiro de supermercado, gosto do cheiro de produtos de limpeza e de coisas novas embaladas no plástico! 69 - O que você quer dizer para aqueles que assistem novela? QUE EU TAMBÉM ASSISTO!! ;~DDDDDDDDDDDDDDDD Menos as do Globo, hunf! 70 - Quem ou o que você deixaria em extinção? Egoísmo e pessoas que pensamento limitado. Sei lá, tanta coisa e tantas pessoas – ou melhor, os pensamentos delas. 71 - O que te faz sorrir? Minha família toda reunida no Natal e os simples prazeres da vida como deitar com meu bebe Jr. (meu gato) 72 - O que as mulheres têm que os homens gostariam de ter? Não faço idéia! EUWQIOEU 73 - O que os homens têm que as mulheres gostariam de ter? Acho que faço idéia! IEWUQIOE 74 - Você come carne? Por que? Eu como carne, porque não consigo ficar sem, ME DESCULPA! =(( 75 - Você crê em vida extraterrena? Acho que sim, mas só acredito mesmo VENDO MA OE!! 76 - Gosta de escrever? O que? Adoro ler e escrever, por isso vou fazer publicidade! Gosto de escrever – ler ou melhor, crônicas. 77 - Qual seu número favorito? Por que? Não tenho numero preferido não, mas gosto de 7 e 13. 78 - Hora perfeita para acordar? O mais tarde possível, OBRIGADA! 79 - Qual a sua palavra favorita? Nunca pensei nisso, boa pergunta! Vou pensar... 78 - Fruta preferida? Uva, Melancia, Morango, Melão, as que tem bastante água. 80 - O que você mais odeia? acordar cedo, meus planos indo por água abaixo, descaso, ignorância, os maus-tratos com animais, preconceitos em geral, política, estender roupas e arrumar meu armário, matemática e matérias que envolvam números, ficar sem internet e afins, pessoas efusivas, comer muito, ficar ansiosa, ficar entediada, pensar em extraterrestres e zumbis, sopa e abóbora, coca-cola, pizza, pegar muito sol, começo de ano... 81 - Primeira tatuagem ou piercing? Foi um piercing no nariz, coloquei com 14 anos... Mas enjoei uns 8 meses depois e tirei. 82 - Tem religião? Frequenta algum templo? Tenho religião, mas não freqüento nenhum templo. 83 - O que você acha disso? Se você crê em Deus, religião é o de menos. 85 - O que você mais gosta no seu corpo? Meus olhos. 87 - Qual foi a coisa mais estranha que você já pensou? Eu sempre penso em coisas estranhas IEUWQIIQWUE 88 - Qual é a sua matéria favorita? Ultimamente... Redação e Português. Mas sempre gostei muito de Química. 89 - Qual foi a coisa mais estranha que já ti fizeram? Nem vou lembra agora, sorry! =~~ 90 - Qual foi a pergunta mais estranha que já ti fizeram? Como eu sendo tão pequena consigo fuder a vida de gente tão grande – via formspring.me anonimamente, vai entender o porque! :/ 91 - 3 coisas que as pessoas devem fazer? Beber muita água, aproveitar a vida e amar incondicionalmente. 92 - 3 coisas que as pessoas não devem fazer? Achar que são superiores, acabar com os recursos naturais e os animais e não pegarem tanto sol. 93 - Onde gostaria de morar e com quem? Ultimamente fora do Brasil. 94 - Já entrou num banheiro do sexo oposto? Não, mas curiosidade não me falta =P 95 - Qual seu palavrão preferido? PQP e KRL, UNFORTULANY =(((((( 96 - Já transou com a pessoa que mandou você responder esse questionário? Ninguém me mandou, eu procurei U_U 97 - Última vez que brigou e com quem? Acho que foi ontem com a minha mãe e foi atoa ;/ 98 - Maior furada que já se meteu? Sei lá, acho que foi quando eu era criança e foi deixar minha rua toda sem luz por causa de uma linha pendurada na fiação elétrica, nem sei se isso é furada :l 99 - Como você ta se sentindo agora? Ansiosa e querendo que minha internet volte logo! 100 - Se pudesse estar num lugar agora, onde seria? Queria ir no Rio Water Planet de novo, queria ir no cinema com o Rodrigo, queria estar em Marilia para visitar o Nooh, queria ir para Rs ver a Ana, queria ir no Outback comer a Ausie Cheese Fries, queria ir visitar minha vó, queria fazer intercambio para Califórnia, sei lá queria estar em vários lugares! ;~))

← OlderNewer → / Newer →
ニャー