Oh my life is changing everyday(...)

POSTED ON: 6 de dez de 2010 @ segunda-feira, dezembro 06, 2010 | 0 comments

Eu demorando tanto para postar que até esqueço as novidades e as coisas ao redor...
O template eu enjoei mesmo, fazer o que :~ EIHASOIEHAOS. Mais era tão fofo e mesmo assim.
O verão está chegando e qualquer um que me conhece sabe, eu tô sempre esperando por isso. Epoca de Natal e Ano Novo são sempre felizes. Não sei se é, pela praia e por estar cercado da familia sem extress nenhum, deve ter alguma coisa haver. Mas então, tá chegando e mesmo estando cercado de primos, tios e agregados vai faltar alguma coisa... Eu sei que eu me extresso atoa, mas deve haver algum bom senso em mim né?
Tô sentindo que esse post vai ser diferente IEASIOEHAIOHE!
tô saindo, depois volto.




 beijos e abraços.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー


← Older / ♥ back up ♥ / Newer →