i've come to stare, i am a voyeur

POSTED ON: 30 de out de 2010 @ sábado, outubro 30, 2010 | 0 comments

Para ler ao som de Lucy in the Sky with Diamonds,
de Lennon & McCartney.
''Estávamos na praia... Você cuidava de mim e tentava ser o mais querido possível para compensar o passado, eu dizia que só sendo você mesmo e eu já me sentia literalmente apaixonada!
Você se desculpa por ter se afastado, e eu digo:
'tudo o que você faça ou diga de errado nunca irá mudar em nada, porque eu te amo com todo meu coração e são as estrelas da aquela noite e a brisa do dia que o aquecem'
Você retribui com aqueles abraços que a gente não espera de uma pessoa dura. Mas eles chegam e me levam de você, você me procura com um arrependimento por não ter retribuído o ‘eu te amo’ e então você vai afundo.. e eu mergulho com um meigo coração morto.
O tempo passa os dias e as noites com ele... No ônibus, eu te vejo. Meu mundo para e eu com ele, junto. Paro. Passo na sua frente, finjo: não te vi! Você me chama e diz que estou diferente, na fisionomia. Você senta junto de mim, sito sua perna colada a minha perna sentada, alguma coisa como o querer de sentir e abraça e me beija. Volta a me abraçar e eu vejo a sua nova tatuagem – nela algumas palavras da bíblia e eu as acaricio com as minhas mãos de amor, realmente vejo que você está diferente, cresceu, mudou, amadureceu. Mas de repente as pessoas voltam, você se levanta e me arrasta contigo. Escuto uma de suas amigas lhe convidando a ir à praia com eles. Você aceita com a voz mais gentil e rouca – que ao mesmo tempo tem o timbre certo, exato. Você me conduz consigo... Fecho os olhos e tento guardar esse momento exclusivo na minha mente porque sei – não haverá outro! Compramos algumas bebidas e vamos seguindo... Curto o ultimo por do sol das nossas vidas, me remetendo as sensações passadas – me sinto em paz comigo-mesma.'' - Em meus sonhos, por Hayra S. ''Porque está amanhecendo? Peço o contrario, ver o sol se por... Porque está amanhecendo? Se não vou beijar seus lábios quando você se for''

← OlderNewer → / Newer →
ニャー