long time ago!

POSTED ON: 2 de ago de 2010 @ segunda-feira, agosto 02, 2010 | 0 comments

Terça- feira, 29 de setembro de 2009. São Gonçalo – Rj Hayra S. de Souza diz: É engraçado, no final da rua da minha avó, tem a praia de Icaraí... Que é poluída né? Mas mesmo assim e mor bonito de olhar, tem os pombos, uns cachorros e tem peixe que pula e de vez tem umas tartarugas. Mas o doido é a cidade, o movimento. Até de madrugada tem gente passeando com cachorro e correndo no calçadão. E depois tu chega ao mar e ele está colorido igual ao céu! Várias vezes meus olhos ficaram tipo ‘’lacrimenjandinho’’ sabe? Acho que a gente morar na cidade com toda essa globalização de internet e tudo mais. Afasta tanto a gente da natureza que apenas um sol maravilhoso faz a gente parar para olhar... Acho loucura quem passa reto quando o céu está com aquelas cores absurdas da manhã. É a única hora que eu paro para pensar na vida e esqueço de tudo que tem em volta de mim... Da uma paz enorme!

← OlderNewer → / Newer →
ニャー