lines beginning

POSTED ON: 18 de ago de 2010 @ quarta-feira, agosto 18, 2010 | 1 comments

O começo é sempre lastimável para mim, começo de tudo. Começo de post, começo de ano letivo, começo de um romance, começo de alguma atividade extra curricular. E agora, para mim, é um começo de um curso de inglês. Alias, um recomeça porque em uma época eu andei fazendo, mas resultou em um curto período de tempo. Whatever! E como eu, tenho certa preguiça interna e mental para coisas novas. Seria muita maldade matar o primeiro dia de um curso de inglês? Seria né! Já sabia a resposta. Tenho que parar com isso e criar mais juízo e menos preguiça... Não vai poder ser assim a vida toda. Imagina só, primeiro dia de trabalho, começo de casamento... como vou criar meus filhos no começo? Não crio, espero ficar com 5 anos! Hehe O.k, vou parando por aqui porque já estou falando demais. Estou indo para o tal famigerado curso... Depois atualizo com boas novas. xoxox, HSS.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー