gossip girl here

POSTED ON: 5 de ago de 2010 @ quinta-feira, agosto 05, 2010 | 0 comments

''Aos poucos a gente vai mudando o foco. E o lugar nem te acrescenta mais, você começa a precisar de outros lugares. E de outras pessoas. E de bebidas mais fortes. Nem pensa. Vai indo junto com as coisas.'' - Caio Fernando Abreu Estava pensando sobre a minha ida para Juiz Fora hoje e a necessidade que eu sinto de sair do Rio de Janeiro, assim que bati o olho nessa frase do C. Abreu entendi a frase na qual minha mãe vive repetindo - ' se você quer subir na vida, ande com pessoas mais inteligentes que você! ' não tem muito haver com a frase do Caio, mas me veio a cabeça. E eu realmente sinto, que não a nada para mim aqui no Rio. Não sei se sou eu que não estou focando nas coisas certas ou se coloco o coração em coisas que eu devia utilizar a mente. Não sei sabe... E esses dias chuvosos me deixam mas receptiva a tristezas - acho que acontece com todo mundo. Enfim, esse foi a pior postagem que eu já fiz. Whatever, ninguém lê mesmo. Preciso ver Gossip Girls :~( Hoje eu tô desejando que todo mundo se foda, só isso... ''De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?''- Blair Waldorf H. xoxo

← OlderNewer → / Newer →
ニャー