byyyye vacations!

POSTED ON: 2 de ago de 2010 @ segunda-feira, agosto 02, 2010 | 1 comments

Tenho que escrever mais e colar menos coisas aqui. Sério, essas foram às primeiras férias de meado de ano que eu ''aproveitei''. Estava precisando de um grupo de pessoa que não me conhecessem bem o suficiente para poder extravasar! Não extravasei o quanto queria mas agora deixa para lá.. já acabaram as férias e tudo volta a ser como antes. Home sweet home... Não sei se vou continuar freqüentando aquele grupo de pessoas, talvez não. E se voltar só será por causa da Anna – louca rs! Que alias está me devendo QUATRO idas ao Capone´s HEHEHE Eu tenho quase certeza que não sou muito normal.. Sei lá sabe, eu mesmo me incomodo com o meu jeito. Estou sempre agindo sempre com o coração e não com a razão, impulsividade e insegurança estão no meu feeling, unfortunately yes! E certamente quando estamos pensando mais na vida, aparecem coisas que nos fazem não querer pensar. Como a minha sorte de hoje do orkut, puta falta de sacanagem... ''Sorte de hoje: O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam...'' Ah mas chega de falar sobre isso né? Pensar na vida me faz ficar deprimida. E eu agora to ligando o foda-se da vida. Whatever... Além deu não ter parado em casa nas férias, minha internet está muito ruim... muito ruim, muito! Tenho que responder o email da Sis, devo estar um mês atrasada. Mas a internet se quer abre o Yahoo. Só agora percebi o quanto eu escrevo coisas pessoais aqui, mas também, as paredes do meu quarto são finas demais para eu ficar falando sozinha. Hoje eu peguei uma agenda que eu tenho, onde eu anoto todos os meus dias e tudo o que eu penso.. porque eu tenho uma prima que eu amo muito, porem nos só se vemos nas férias de final do ano onde ela vem para cá para o Rio e fica até fevereiro. Pois então, nos compramos duas agendas uma fica comigo e uma foi com ela para Mg, eu anoto o meu ano e ela o dela. Quando ela vier para cá, iremos trocar de agenda e ler todo o anuário, hehehehe. Alias saudades Natalia, te ver só no verão não dá não.. :'( Em falar em verão... Ah o verão, a época que eu sou mais feliz.. Tudo fica mais leve, mais harmonioso, mais colorido e caloroso. Fico rodeada por todas as pessoas que eu mais amo, - meus avos e meus primos de longe. Gostava das nossas mesmas rotinas, ir para praia todos os dias a noite apenas para jogar conversa fora, as filas de banho até a pegar pratos na secadora, das armações de passar a noite toda sem dormir com medo de ser pintada até o medo de beber água em um copo com pimenta, rs. É casa da minha vó em Icaraí tem tantas lembranças. Amo vocês, amo muito vocês. ''She’s just waiting for the summertime.. When the weather’s fine. And she could hitch a ride out of town, and so far way. From that low down, good for nothing!(…)'' ♪ xoxo, HayraS.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー