oh godness!

POSTED ON: 27 de jul de 2010 @ terça-feira, julho 27, 2010 | 1 comments

Resgatei esse blogger de 2008, minha primeira reação como qualquer outro ser humano, foi de reler-lo e comparar com a atualidade. E eu não me surpreendi muito porque eu lembro dessa época, rs. Mas muito estranho foi ver a minha narração sobre a minha vida em terceira pessoa. E vergonhoso também, acrescentando! Eu sempre fui muito dramática, até mesmo para Shakespeare. Por isso, tive que deletar aquele post. Porque não... vocês não iriam ler aquela vergonhazinha interna, hehehehehe. Estou sem internet desde sábado passado (24/07), e hoje é segunda-feira já. O que aconteceu com aquele sistema de assistência técnica? Puta falta de sacanagem... Mas aproveitei esse momento tédio para escrever – coisa que não consigo fazer com a internet em funcionamento. Estou repetindo isso sempre, e irei repetir até essa rotina passar, minha férias se resumem em dormir, dormir e dormir. Sério, não sabia que tinha esse dom todo, hahahaha. Gosteeei! :~)) Mas até que sim, eu sai.. Pouquíssimas vezes, mas foi mais que o esperado. Topei em conhecer o mundo ‘hard-rock’ de Anna Karla. E.. até gostei, tinha um certo preconceito mas, mais pelo fato de estar um tempão sem conhecer gente tão diferente da minha ‘normalidade’. Foi divertido... Anna Karla é a minha melhor amiga e está sempre comigo, tenho que acompanha-la nas coisas que ela gosta de fazer, e arrastá-la-ei pra fazer as coisas que eu gosto de fazer também, muhahaha! Mas voltando a falar do meu lado dramático mexicano, esse ano eu tive disposta a mudar isso, porque a vida é tão fácil e só a gente viver um dia de cada vez e jogar tudo para cima, mas claro, tudo com o seu toque de responsabilidade. Só que em alguns dias eu tive recaídas e voltei a ser ‘maria do bairro’ um pouco. E também pudera, não posso me culpar, as coisas aqui em casa tem sido um pouco difícies com a separação dos meus pais, os problemas financeiros e as dores da cabeça que isso arrecada, mudei de escola duas vezes, e para tudo ficar mais numa niicee, tenho uma professora de REDAÇÃO que me deixa super motivada! Sim, redação.. argh! E como se ainda tudo fosse doce, ainda tem os problemas do ‘coração adolescente’ argh de novo! Mas agora tá tudo bem, a vida não é fácil e ninguém nunca me disse que era, se Deus quiser eu terei paz interior breve breve! Jah bless me _\|/_ :~D Se eu tiver postado isso depois de segunda-feira, saibam que não foi erro de digitação, foi só a minha internet! xoxoxoxooooooooxoxo, Hayra.

← OlderNewer → / Newer →
ニャー